Depois que a estagiária Priscilla Cavalcanti escreveu um artigo falando sobre a gestão das relações raciais no ambiente corporativo e a situação da mulher negra, ela coleciona elogios e reconhecimento pelo trabalho acadêmico. O artigo, uma atividade extracurricular para a Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe), foi desenvolvido em parceria com o professor Pedro Paulo Procópio.

Partindo do tema do artigo, Priscilla fez duas apresentações fora de Pernambuco: no Congresso Nacional de Iniciação Cientifica (Conic), em São Paulo, e no Fórum de Direitos Humanos, realizado na Universidade de Évora, em Portugal. Recentemente o trabalho dela recebeu o prêmio Abelardo da Hora, da Facipe. Priscilla, aluna do sexto período do curso de Administração, foi a primeira colocada entre cerca de 200 projetos produzidos pelos alunos da faculdade.

Na foto, da esquerda para direita: o aluno Leonardo Seal (segundo colocado no prêmio Abelardo da Hora), professora Rita Patrícia, Priscilla Cavalcanti e o professor Pedro Paulo Procópio.